segunda-feira, 29 de março de 2010

pensamentos conturbados


Sua cabeça doía muito. Ela teve a certeza que não precisava ter brigado, afina antes de ser seu namorado, ele era seu amigo. Por outro lado, ele tinha pisado na bola de um jeito terrível, e nao merecia perdão. Mas sua mãe sempre disse, que a atitude mais nobre é perdoar, e ela sem duvida era nobre. Então ligou para ele, e nao se surpreendeu quando foi atendida pela Caixa Postal. De inicio ficou até aliviada em ouvir a voz da moça que falava do outro lado da linha. Ela ja a conhecia tanto, e falava com ela mais vezes que o normal. Refletiu, pela primeira vez em meses, que seu namorado, ou ex, não ligava mais e por varias vezes não atendia. Ele estava realmente evitando conversar com ela, sobre qualquer assunto. Notou, que a secretária amiga, ja tinha parado de falar, e que o familiar BIP ja tocara. Deixou então seu rápido recado: 'Eu acho bom voce decidir tomar alguma atitude. Ou voce me esquece definitivamente, ou voce lembra que eu existo. Das duas opções nenhuma me agrada, pois eu cansei de você, mas assim como está não pode ficar. Não vou mais insistir. '
A relação estava deveras desgastada. Ela nao corria mais em direção ao telefone, não perdia noites pensando em seu casamento, e não suspirava à espera de uma ligação.
O romance tinha acabado. Tudo estava se acabando. E isso não a incomodava mais...

0 reações:

Postar um comentário