sexta-feira, 16 de abril de 2010

minhocas da cabeça


Claro que eu nao sei o que vou falar. Eu so cliquei 'nova postagem' e deixei meus dedos trabalharem. Com toda a certeza do mundo, não publicarei este post e se eu vier a publicar estou sofrendo de insanidade mental. Deve ter muita coisa errada aqui no meio, afinal não estou nem um pouco tocada emocional e/ou psicologicamente para fazer um texto digno. Eu não me recordo de outra noite de sexta mais chata que esta. As pessoas estão no msn, mas estão meio mortas do outro lado, como se eu conversasse com suas almas. Cadê a vida galere? Vamos sair do chão, sacudir a poeira e upalelê ! Agora estou ficando com pena dos meus dedos, que estão trabalhando à toa, como um comandande que não quer uma deixar seu navio afundar, mesmo percebendo que seu esforço é inutil. Não consigo entender minha necessidade em citar termos comparativos, como alguem que tenta encontrar explicação numa mera sopa de letrinhas. Sopa de letrinhas! um jeito antigo, porém divertido de se alimentar. Ah, quem NUNCA tentou encontrar palavra numa sopa de letrinhas, que pare de comer à partir de agora. É quase magico isso sim.

Comecei o texto de uma forma inutil, e agora preciso de uma sopa de letrinhas (:

0 reações:

Postar um comentário