sábado, 17 de abril de 2010

marca profunda.


'Não conseguirei viver sem você, meu refúgio, meu amor' . Era a frase que estava escrita na primeira página de seu caderno. Ela sim sabia valorizar um caderno. Podemos dizer que aquele caderno era de ouro, o mais desejado, cobiçado até. A essencia dela estava ali. E aquela frase, resumia tudo que constava dentro do caderno, absolutamente tudo. Quando ela não podia estar jundo do seu amor, do seu refúgio ela tinha ombros amigos e o caderno sempre ao seu lado como substitutos.
Mas os tempos eram outros agora. Ela não tinha tempo, até de nao ter tempo. O seu grande amor fora meio deixado de lado, e os bons ombros amigos estavam presentes juntamente com o caderno. E ela se sentia completa, essa era a palavra. Sabe quando voce se entrega por completo ? É , ela estava entregue aos novos refugios, precisava deles mais do que nunca. Aposto que os ombros amigos, deviam se perguntar: 'Como um garoto, pode fazê-la chorar assim ?' e o caderno estava com marcas de lágrimas bem recheadas. Mas infelizmente, ela chorava cada vez mais, e os ombros amigos estavam sempre ali. Ela nao estava bem, e os obros amigos passaram noites em claro, dando o apoio necessario. Claro que quando os ombros amigos estavam ausentes, o caderno estava presente, fornecendo conforto.
ela melhorou mas não esqueceu o tal garoto cruel, não abandonou o caderno, e nem os ombros amigos. Mas no lugar daquela primeira frase caprichosa que estampava a primeira pagina de seu caderno, estava escrito 'Não há melhor refúgio que um caderno, e ombros amigos'

0 reações:

Postar um comentário