sábado, 3 de julho de 2010

Ajuda


Repentinamente, a dor da saudade vira dor física. Acontece do nada, repentinamente mesmo. É quase inexplicavel. As lágrimas se multiplicam, e seus olhos mesmo molhados, começam a arder. A partir daí, tende a piorar. A dor de cabeça tortura. Os soluços nao param, e a respiração fica cada vez mais complicada. Em alguns casos, sente-se um vácuo entre os pulmoes e dói mesmo! E o pior de toda a situação, é que voce está triste e com saudades, e nao passa! Não é tipo 'oi, estou com saudades, e vou colocar musicas agitadas para passar'. Não é assim! Não tem como passar. Pode aliviar com um bom amigo ao lado, mas nao passa. Agora imaginem: seus olhos ardendo, a falta de ar, e a dor entre os pulmoes... É enlouqucedor! Detesto clichês mas, saudade dói de verdade. Infelizmente, este vácuo entre os pulmoes é o meu caso. Hoje a dor foi insuportável... Gritei umas duas vezes, mas estava sozinha em casa. Graças aos anjos que meu trevesseiro chegou na hora exata para salvar minha vida. Por favor, venham me curar disso. Não quero mais sentir essa dor infeliz, eu nao quero! Meu 'coração' nao aguenta mais sofrer. Eu suplico, imlporo. Me retirem esse sofrimento, me removam desse vazio eterno e incessante. Se por favor não adiantar façam por piedade mesmo, mas façam parar.

0 reações:

Postar um comentário