sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados - com namorado

''Mãe , Pai , Vô e Vó:
Eu ia endereçar o bilhete à tequinha também, mas ela acordou comigo, e me viu fazer tudo que vou lhes falar. Hoje acordei bem cedo , e pela primeira vez em 15 anos ví o dia amanhecer. Nossa, o céu estava lindo! Tomei um bom banho frio para acordar, e enquanto tomava banho ria para nao chorar pois estava frio mesmo... Então me encaminhei à cozinha, para tomar meu cafe da manhã de sabado, que por sinal foi bem reforçado. Comi torradas, e tomei um expresso (eu sei que nunca tomo café, mas hoje será um dia especial). Brinquei com a tequinha, e nao ví o tempo passar. Quando reparei, ja eram 6:37 e eu ainda estava com roupão rosa que a vovó me deu. Então fui pro meu quarto, me arrumei rapidinho, arrumei minha 'bolsa do dia 12' e ja estava na porta. Aí eu lembrei que tinhe esquecido de avisar a voces, que estou indo pra casa do meu príncipe hoje. E tô saindo cedo assim, porque vamos pra praia. Depois da praia, vamos almoçar com os pais dele, e logo em seguida vamos ao zoológico. Depois vamos jantar num restaurante lindo, no maior clima do dia dos namorados e depois ele vem aqui pra falar com vocês. Estou levando celular, esta com bateria, e me liguem.
Beijos, amo voces.''

_

Ela saiu de casa, e voltou de noitinha. E este foi o primeiro de muitos outros dias perfeito dos namorados.

0 reações:

Postar um comentário